Clube dos Escritores Sem Sentido

Escrevemos, mas temos dúvidas e enganamo-nos muitas vezes... Nunca percebemos porquê!

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Welcome to the Jungle


Antes de mais nada quero começar por lançar aqui um protesto. Quando me convidaram para escrever neste blog pensei “Sim senhor, mais um rebuscada ideia dos srs. Lasanha e Bacalhau” E acreditem que não são poucas... Basta contar o número de posts que eles já têm em arquivo... Fora aquelas que não passam do papel ou, melhor ainda para todos nós, das suas mentes perversas...

Mas – e tem que existir sempre um “mas” em tudo – qual não é o meu espanto, quando ao colocar os meus olhos neste blog pela primeira vez sou obrigado a desviar o olhar como se me tivessem obrigado a ver uma foto do Mick Jagger completamente nu . E porquê perguntam vocês muito bem. “E porquê?!?”. Ora, muito obrigado por perguntarem, mas não acham que se deviam meter na vossa vida...? Mas mesmo assim eu respondo. Porque fui invadido por um sentimento... como hei-de palavrear...? ... digamos... VERDE!!! Muito VERDE!!! Só VERDE!!! Totalmente VERDE!!! E eu pensei “Olha, tu queres ver que ainda agora começamos e já fomos comprados pela Sporting SAD...” Mas depois reflecti melhor sobre o assunto, lembrei-me que a dita instituição lagarta nem sequer tem dinheiro para mandar o Paulo Bento ao barbeiro, e portanto excluí prontamente essa possibilidade (grande aliteração...).

Depois é que a resposta me atingiu como uma pedra atirada por muçulmanos raivosos ao consulado dinamarquês na Turquia – felizmente desviei-me a tempo. Esta cor pretende demonstrar que nós somos assumidamente ecologistas! E pensei então “Ora sim senhor, isto é que é uma acção digna de louvores. Até mereciam uma honrosa condecoração.” Mas, infelizmente, não pude dar nenhuma aos brilhantes autores da ideia, porque fui informado que o Sampaio já tinha gasto todas as condecorações que existiam em Belém e o Lasanha e o Bacalhau tiveram que se contentar com uma palmadinha nas costas. Eu disse “palmadinha”!! Ainda pensei em pedir a do Bono emprestada, mas ele começou a resmungar “No way man!! This is very precious to me!! It was given to me by the emperor of Spain and I intend to keep it!! Let me show you. Hmmmm... Where did I put it...? I can’t find it...” Depois o The Edge chegou e disse “Bono you sold it in the black market, so we could buy Guiness beer enough for the whole tour, remember?” Enfim...

Bem, afinal parece que vou ter que me habituar a olhar para esta cor todos os dias, apesar da urticária que me provoca. Não sei que se passa comigo. Até já consultei um médico e tudo. Ou seria um exorcista...? Bem, não interessa. Ao chegar ao consultório mandou-me sentar, começou a auscultar-me e disse-me “Diga 31, por favor.” E eu só respondi “Outro 3 a 1 não!! Outro 3 a 1 não!!”
Lagarto! Lagarto! Lagarto!

A quem tem a coragem de visitar este autêntico manicómio só tenho a dizer:

Cuidado porque nós mordemos mesmo e...

Welcome to the Jungle!! ;)

7 Comments:

At 7:29 da tarde, Blogger Lasanha said...

Tadinha, uma hora a ler html e css, so te faz bem! :P :D:D:D

 
At 9:21 da tarde, Blogger C. said...

LoL E tratarem-se, não?
Espero bem que não porque se eu acho piada a isto também devo ter que me tratar e não me apetece tratar só por achar piada às parvoíces que um bando de pessoal que está a precisar de tratamento escreve. Ufa!

 
At 10:25 da tarde, Blogger Lasanha said...

lol, se tu o dizes... tb foste convidada a participar, pa ficares ainda pior :P

 
At 5:25 da tarde, Blogger Eu said...

A César o que é de César e a Carol o que é de Carol! Mas se quiseres uma condecoração posso ir à redacção do 24 Horas roubar uma da caixa que, segundo o Lasanha, eles lá têm. Ou preferes também uma palmadinha nas costas? ;)
***

 
At 9:54 da tarde, Blogger Bacalhau said...

Qual é o problema do verde, meu rapaz??

Tá muito giro sim senhor... Quanto aos 3-1... é melhor não ires ao exorcista outra vez... porque daqui a 15 dias vais levar outra vez!!!

 
At 10:23 da tarde, Blogger Eu said...

É que associo o verde aos 3-1... E tu? Quando é que escreves para cá?

Abraço!

Carol, um oscar não consigo arranjar. Só se tivesses participado no Brokeback Mountain :D

***

 
At 5:32 da tarde, Blogger Papo-seco said...

Exactamente, também me parece que aui o verde "é sem sentido"

deve ser por isso


Parabéns

:)

 

Enviar um comentário

<< Home