Clube dos Escritores Sem Sentido

Escrevemos, mas temos dúvidas e enganamo-nos muitas vezes... Nunca percebemos porquê!

domingo, fevereiro 19, 2006

Sentidos...

Sejam muito bem-vindos ao "Clube dos Escritores sem Sentido".

Como membro fundador deste clube, onde nem tudo o que se escreve é para ser lido ou pelo menos entendido, o meu dever é explicar o que se passa aqui, mas isso seria um pouco formal demais, por isso, espero que no final da minha explicação as pessoas percebam ainda menos do que se pretende fazer neste blog.

Aqui pretende-se fazer entretenimento de qualidade, o que se pressupõe um alto nivel cultural, mas o que não tem nexo é sempre bem-vindo.

O blog nasceu de uma ideia do João, juntar os blogues do pessoal num só para criar esta associação de pessoa sque não sabem bem o que querem da vida, mas que têm o objectivo definido de um dia ganharem o Euromilhões.

Mas voltando ao que podem encontrar aqui, talvez dissertações sobre o sentido da vida, talvez o sentido de trânsito, talvez algum texto sobre a hierarquia militar.

Só piadas eruditas, cheias de 2ºs sentidos, mas que mesmo o primeiro seja dificl de descortinar. Este espaço não pretende roubar espaço aos nosso blogues anteriores, mas sim um suplemento, onde podemos escrever o manual de instruções do nosso aspirador.

Espero que tenham ficado esclarecidos.

Lasanha, membro fundidor e soldador deste blog.