Clube dos Escritores Sem Sentido

Escrevemos, mas temos dúvidas e enganamo-nos muitas vezes... Nunca percebemos porquê!

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Mas o que é isto??

"A maior vingança, é perdoar àqueles que nos odiaram..." Ouvi esta frase há dias... e acho que o homem tem razão... faz sentido... por isso deixem para lá, esqueçam!

"Vamos ser campeões europeus" Vocês sabem quem disse isto... e sabem que não faz sentido nenhum, por isso pode ficar...

Agora digo eu: "Qual o sentido deste blog??" E respondo: "Nenhum." Porque alguns dos caros colaboradores deste Clube escrevem há muito tempo sem sentido (Lasanha, eu, Daniel...)... a estes eu dou o sinal "menos" (-). Depois há outros colaboradores que têm as suas páginas, nas quais escrevem com sentido (o caso da Carol...)... a estes dou o sinal "mais" (+).

Ora, o que a saudosa Mercedes Pinto (minha prof de matemática do 7º ano...), essa guru das multiplicações e gnu da tabuada... ensinou-me que "+" com "+" = "+"... que "-" com "-" = "+"... e que "+" com "-" = "-"... Daqui é que advem a falta de sentido!!! Tudo se resume a matemática!!!

Vejam o nível de correcção científica deste blog...

Mas outra perspectiva chega ao meu cérebro... Quando participei ao lado do Che Guevara e do Platão na IIª Guerra Mundial, combatendo pelos Persas, o Platão disse-me, num dia em que os Mayas nos atacaram com submarinos perfurantes, que o Pelé lhe tinha mandado um mail que dizia: "O sentido é relativo."

E aquilo ficou-me na cabeça: "O sentido é relativo."! E aí, reparei que o maroto do platão estava a brincar comigo... quem lhe tinha mandado o mail, não tinha sido o Pelé, mas sim o Einstein!!!

Então pus-me a reflectir sobre a frase... "O sentido é relativo."

E então fez-se luz... na cheguei a nenhuma conclusão... mas finalmente o Che conseguiu acender a cigarrilha!!!


Onde é que pago a quota??

6 Comments:

At 9:12 da tarde, Blogger Eu said...

LOLOLOL. Curti! :P Principalmente o final. A cigarrilha tava difícil de acender? Deve ter sido por causa dos perdigotos que tu lanças quando contas mais de duas piadas secas por minuto. Por isso é que são secas. Quando as contas lanças a água toda borda fora.

Não........?

Onde se pagam as quotas? Mete aqui no meu bolso.

Abraço!

 
At 4:16 da tarde, Blogger Bacalhau said...

3 piadas pa ti...

1-qual o escritor k + se faz ouvir?

Umberto Eco!!

2-o que é uma parelha de cavalos?

Cavalos alado!!!

3-quais as palavras mágicas do mágico kd serra a assistente??

abre-te cabra!!

abraxo

 
At 7:07 da tarde, Blogger Eu said...

Muito bem!!! Afinal o teu talento ainda não morreu de desidratação!

Abraço!

 
At 11:40 da manhã, Blogger Unknown said...

escrever...sem sentido...é assim que se faz..por que o unico sentido...somos nós.

 
At 5:53 da tarde, Blogger Eu said...

The roof... the roof... the roof is on fire!!

Que foi? Não faz sentido? Olha, apeteceu-me... ;)

 
At 10:22 da tarde, Blogger j. said...

voces sao mesmo muito estranhos...
so faltava o background do blog ser o nody...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home