Clube dos Escritores Sem Sentido

Escrevemos, mas temos dúvidas e enganamo-nos muitas vezes... Nunca percebemos porquê!

quinta-feira, março 16, 2006

A última vez que estive com o Estaline, ele queixou-se do outro, o Lenine... dizia-me que era "muito fraco"... Eu não concordei, e respondi: "´No máximo o Leni não foi fraco, no máximo foi levi..."

Em resposta, não recebi a gargalhada que esperava... mas mostrou-me um mapa da Rússia e apontou para umas letras que diziam S-I-B-É-R-I-A... não percebi...

Fiquei triste com a atitude do Esta e por isso decidi visitar a outra superpotência que se opões aos Cubanos... Por isso procurei o Ramsés III.

Mal entrei na sala, ele ria que nem um britânico a virar a caçoleta a um iraquiano de 15 anos... Disse-me logo que estava sempre assim... apenas por os egípcios conseguirem manter os seus mitos ao longo de tantos anos!!! Não percebi...

Então ele descoseu-se: As pirâmides são túmulos sagrados etc etc etc... tretas... as pirâmides são os castelos de areia deles!!! Ele disse-me e tem razão: nunca repararam que à volta das pirâmides não há torneiras para regar as plantas?? Depois vêm as múmias... nós pensamos que é para preservar os corpos para a vida do outro lado... tretas... disse-me e tem razão... os bonecos da playmobil já não têm a qualidade de antigamente, por isso é que se desfazem um pouco...

Fiquei chocado...

É verdade... já vos disse que fui eu que dei apelido ao Napoleão?? Antes de termos conquistado meia europa juntos... fizemos váripos safaris na Gronelândia... num deles, acabaram-se-nos os mantimentos, tivemos que ir caçar!!!

A primeira coisa que apareceu foram dois alces (um macho e uma fêmea...) em plena cópula... decidimos abatê-lo mesmo ali... Esquartejei-o, assei-o quando disse ao Napoleão que podia escolher o bocado que quisesse para comer... ele retirou um pedaço que só existia com aquela dimensão por causa da cópula... Os seus dentes enterraram-se na carne, e uma exclamação saiu da sua boca:

-"Hmm... que bom!"

E eu:

-"Pois... que boa parte..."

Onde pago a quota??

2 Comments:

At 10:15 da tarde, Blogger C. said...

Não gostei dessa do Napoleão mas a do levi está genial.
Também adorei a passagem dos britânicos lol
E ainda dizem que este blog não tem sentido.

 
At 10:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home