Clube dos Escritores Sem Sentido

Escrevemos, mas temos dúvidas e enganamo-nos muitas vezes... Nunca percebemos porquê!

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Mas o que é isto??

"A maior vingança, é perdoar àqueles que nos odiaram..." Ouvi esta frase há dias... e acho que o homem tem razão... faz sentido... por isso deixem para lá, esqueçam!

"Vamos ser campeões europeus" Vocês sabem quem disse isto... e sabem que não faz sentido nenhum, por isso pode ficar...

Agora digo eu: "Qual o sentido deste blog??" E respondo: "Nenhum." Porque alguns dos caros colaboradores deste Clube escrevem há muito tempo sem sentido (Lasanha, eu, Daniel...)... a estes eu dou o sinal "menos" (-). Depois há outros colaboradores que têm as suas páginas, nas quais escrevem com sentido (o caso da Carol...)... a estes dou o sinal "mais" (+).

Ora, o que a saudosa Mercedes Pinto (minha prof de matemática do 7º ano...), essa guru das multiplicações e gnu da tabuada... ensinou-me que "+" com "+" = "+"... que "-" com "-" = "+"... e que "+" com "-" = "-"... Daqui é que advem a falta de sentido!!! Tudo se resume a matemática!!!

Vejam o nível de correcção científica deste blog...

Mas outra perspectiva chega ao meu cérebro... Quando participei ao lado do Che Guevara e do Platão na IIª Guerra Mundial, combatendo pelos Persas, o Platão disse-me, num dia em que os Mayas nos atacaram com submarinos perfurantes, que o Pelé lhe tinha mandado um mail que dizia: "O sentido é relativo."

E aquilo ficou-me na cabeça: "O sentido é relativo."! E aí, reparei que o maroto do platão estava a brincar comigo... quem lhe tinha mandado o mail, não tinha sido o Pelé, mas sim o Einstein!!!

Então pus-me a reflectir sobre a frase... "O sentido é relativo."

E então fez-se luz... na cheguei a nenhuma conclusão... mas finalmente o Che conseguiu acender a cigarrilha!!!


Onde é que pago a quota??

domingo, fevereiro 19, 2006

Sentidos...

Sejam muito bem-vindos ao "Clube dos Escritores sem Sentido".

Como membro fundador deste clube, onde nem tudo o que se escreve é para ser lido ou pelo menos entendido, o meu dever é explicar o que se passa aqui, mas isso seria um pouco formal demais, por isso, espero que no final da minha explicação as pessoas percebam ainda menos do que se pretende fazer neste blog.

Aqui pretende-se fazer entretenimento de qualidade, o que se pressupõe um alto nivel cultural, mas o que não tem nexo é sempre bem-vindo.

O blog nasceu de uma ideia do João, juntar os blogues do pessoal num só para criar esta associação de pessoa sque não sabem bem o que querem da vida, mas que têm o objectivo definido de um dia ganharem o Euromilhões.

Mas voltando ao que podem encontrar aqui, talvez dissertações sobre o sentido da vida, talvez o sentido de trânsito, talvez algum texto sobre a hierarquia militar.

Só piadas eruditas, cheias de 2ºs sentidos, mas que mesmo o primeiro seja dificl de descortinar. Este espaço não pretende roubar espaço aos nosso blogues anteriores, mas sim um suplemento, onde podemos escrever o manual de instruções do nosso aspirador.

Espero que tenham ficado esclarecidos.

Lasanha, membro fundidor e soldador deste blog.